segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011




Sentado , com um cigarro queimando entre os dedos , cabeça baixa e voz grave , ele diz :
" Não será por muito tempo , será bom para mim e para você também . Não é motivo de sofrimento , isso eu jamais quero lhe causar.

Em pé , encostada numa parede bege , com uma camisa de botões abertos,cabelos soltos e pés descalços , também com cigarros entre os dedos , ela diz : " Eu sei , eu sei. Não quero mais falar nesse assunto , eu espero por você".

Lentamente ele ao se levantar , parou frente daquela que mantinha a cabeça baixa e lágrimas em seus olhos cerrados . Fechou os botões da camisa daquela que ficou em silencio , calmamente , cantarolando aquela canção que ela tanto gostava. Segurou em seu queixo , olhou em seus olhos que tentavam esquivar e por ultimo lhe pediu para que também fosse feliz nesse meio tempo . Num ato involuntário , ela agarrou seu pescoço , beijando seus lábios lentamente , como se fosse a ultima vez .
Ao final do beijo , sem nenhuma promessa a mais , ambos sabem que as coisas já eram para ser assim . E hoje pela porta de vidro , ela observou ele saindo , olhando para trás . Com olhar semelhante ao dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário